quinta-feira, 25 de abril de 2013

Winestation lançou novo modelo de máquina na Expovinis


               WineStation 3.0
                D/JN


A WineStation 3.0, fabricada nos Estados Unidos e importada com exclusividade pela Axios, será apresentada nos três dias da feira que começa a partir desta quarta-feira em São Paulo. A máquina permite ampliar a experiência de degustação através do serviço de vinho em taça. Além de conservar o produto por 60 dias, ele é servido na quantidade e temperatura certas.

A WineStation, é a marca mais vendida nos Estados Unidos. Este foi um dos motivos que levaram a importadora Axios a trazer a máquina com exclusividade para o Brasil. Além de eliminar o desperdício e aumentar o lucro dos estabelecimentos, o equipamento permite apresentar aos consumidores a oportunidade de provar vinhos diferenciados, cujo valor da garrafa, seja muito elevado. Os rótulos depois de abertos podem ficar até 60 dias dentro da unidade, livres de oxigenação e com temperatura ambiente controlada. Outra vantagem é a harmonização dos vinhos com cada prato, degustando em taças as pessoas tem a chance de conhecer uvas e regiões sem o risco de não gostar e desperdiçar dinheiro, o sistema permite uma oferta de vinhos variados, com isso novos consumidores serão conquistados. O conceito tem sido adotado por proprietários de restaurantes, hotéis e lojas especializadas em estados como Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Além dos representantes da Axios, Ivan Machado e Lucila Bork Machado, estará presente também no stand da WineStation, o responsável técnico da Napa Technology, do Vale do Silício, Nicolas Villar.

Nenhum comentário: