quarta-feira, 3 de abril de 2013

Moët & Chandon marca presença em Concurso Mundial de Sommeliers no Japão


No último dia 29 de março, a capital do Japão, Tóquio, sediou a 14ª edição do Concurso Mundial de Sommeliers, organizado pela ASI – Associação Internacional de Sommeliers com o intuito de fomentar a qualidade na profissão de sommelier. Com o brasileiro Diego Arrebola representando o Brasil a convite da Moët & Chandon - champagne oficial do evento, a premiação consagrou campeão o suíço Paolo Basso.
Com um total de 57 candidatos muito bem preparados, o concurso envolveu todos os assuntos que um sommelier deve dominar, por meio de questões discursivas e provas prática. Na reta final do concurso a Moët & Chandon ofereceu ainda um jantar com safras antigas especialmente para o seleto grupo de connaisseurs.
Moët & Chandon é o champagne do sucesso e do glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estréias e seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo de veneradas tradições e modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por quase 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade. Desde 1989, Moët & Chandon tem sido parceira inseparável da Association de La Sommellerie Internationale – Associação Internacional de Sommeliers – e do Concurso Mundial de Sommeliers. É um forte compromisso que caracteriza o intuito de encorajar o desenvolvimento da profissão de sommelierem todo o mundo.

Nenhum comentário: