domingo, 7 de abril de 2013

Josapar expande distribuição de seus azeites para todo o País

                                                        Azeites Nova Oliva, da Josapar
                                                        D/JN



Distribuída na região Nordeste desde o início do ano pela Josapar, líder nacional de mercado com o Arroz Tio João, a marca Nova Oliva chega agora aos demais estados do país. Acidez de apenas 0,2% é um dos principais diferenciais dos produtos.
A Josapar, referência nacional no mercado de arroz com a marca Tio João, acaba de expandir para todo o Brasil, em caráter exclusivo, a distribuição do azeite extra virgem Nova Oliva. De origem chilena, ele se destaca pelo esmero em seu preparo e qualidade elevada, feito por profissionais que estão sempre em busca de excelência.
Segundo dados do International Olive Concil, organização que regulamenta o comércio do óleo vegetal no mundo, o Brasil se destaca como o maior mercado consumidor de azeite entre os países do BRIC (grupo formado por Brasil, Rússia, Índia e China). De 2002 a 2010, a importação do produto teve um crescimento de 120%, resultado de sua utilização cada vez maior na culinária nacional. Por isso, inclusive, que várias empresas gaúchas estão entrando no mercado do azeite, muitas, inclusive, com plantio de opliveira e produção própria de azeite. Outras, como importadoras.
O grande diferencial do azeite extra virgem Nova Oliva se dá por seu grau de acidez de apenas 0,2% - um dos mais baixos encontrados no mercado. Esse fator é determinante na qualidade do produto final, sendo considerado de excelente qualidade um azeite com até 0,5% de acidez. A marca possui duas versões do produto, que pode ser encontrado em embalagens de 250 ml:
Nova Oliva Classic – Levemente frutado, o Nova Oliva Classic possui um sabor adocicado ao paladar, com um leve toque amargo e picante obtido através das azeitonas arbequina e arbosana.
Nova Oliva Premium – Com um toque suave de ervas e amêndoas, o Nova Oliva Premium é um azeite doce e agradável, ligeiramente floral e um sabor levemente picante, para um público exigente e refinado.
Produzindo desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, possui sede em Pelotas (RS) e unidades industriais em Recife (PE), Itaqui (RS) e Campo Largo (PR). Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju, a linha de alimentos em pó a base de proteína isolada de soja - SupraSoy, entre outras marcas, como Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto. Visite o site www.josapar.com.br e conheça mais sobre a empresa.

Nenhum comentário: