O vinho Aurora Reserva Chardonnay safra 2012 recebeu sua segunda medalha de ouro este ano e o espumante Marcus James Brut, com bronze, conquistou sua terceira medalha em concursos na França em 2013. Na 35ª. edição do maior concurso internacional de vinhos realizado na França, o Challenge International du Vin (5 e 6 de abril, em Bordeaux), a Vinícola Aurora conquistou mais duas medalhas - ouro pelo vinho Aurora Reserva Chardonnay safra 2012 e bronze pelo espumante Marcus James Brut - e continua sendo a vinícola brasileira mais premiada em concursos internacionais, liderança que ocupa há cerca de 10 anos.
Esta é a segunda medalha de ouro conquistada em 2013 pelo vinho Aurora Reserva Chardonnay safra 2012 (a primeira foi no concurso Vino Bacchus, em Madri). Para o espumante Marcus James Brut, esta medalha no Challenge International du Vin foi a terceira do ano, todas elas em concursos internacionais realizados na França, o país do Champagne. O espumante foi premiado com medalha de prata no Vinalies 2013 e com medalha de bronze no Chardonnay du Monde 2013.
O Challenge International du Vin avaliou, este ano, 4.360 amostras de vinhos de 28 países. Mais da metade (57,39%) eram vinhos da França, sendo 63% deles especificamente de Bordeaux, sede do concurso. Para avaliar todos esses vinhos, foram mobilizados 809 degustadores internacionais, da França e de outros 12 países.
Os vinhos tintos, brancos e espumantes da Vinícola Aurora são encontrados em todo o território brasileiro, em lojas e empórios especializados e em grandes redes varejistas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário