quarta-feira, 3 de abril de 2013

Aroma e sabor de casa para todo o Brasil sentir


                                                           Biscoitos do Vale dos Vinhedos

Não é só de vinho, suco de uva, queijo, salame, pão, geléias da Casa de Madeira e copa que vive o Vale dos Vinhedos, em Bento Goçalves. Há, tambem, os deliciosos produtos da Biscotteria Itallinni. Há um lugar na estrada da Linha 15 da Graciema, no coração do Vale dos Vinhedos, onde o cheirinho é sempre de casa. Sonho de duas irmãs, ambas engenheiras de alimentos, pertencentes a terceira geração das famílias Formagini e Burille no Brasil, a Biscotteria Itallinni espalha aromas e tradições na principal região vitivinícola do país. Fundada em 2010, a marca está presente atualmente em empórios e casas especializadas de todo o país e se transformou em referência quando o assunto são biscoitos especiais.
Com receitas familiares, trazidas da Itália, e ingredientes simples e cuidadosamente selecionados, os biscoitos Itallinni possuem sabor único e requintado, delicado e natural, com toque aveludado e levemente cremoso, que derrete na boca sendo o acompanhamento ideal para chás, cafés, vinhos licorosos e espumantes. A frente das receitas está a engenheira de alimentos Lúcia Burille, que herdou este talento das avós e bisavós.
Nos sabores Goiabinha, Limão, Manteiga e Baunilha, Polvilho Doce, Integral, Queijo e Vinho com Passas de Uva, os biscoitos são produzidos artesanalmente, sem adição de conservantes e livres de gorduras trans. Com características singulares, a manteiga confere leveza e riqueza de sabor, resultando em um biscoito que surpreende pela textura e cremosidade.
Com rótulo e contrarrótulo, os biscoitos Itallinni possuem embalagens elegantes e uma novidade para o segmento: dicas de harmonização com o vinho, valorizando a vocação da região serrana do Rio Grande do Sul. “No Vale dos Vinhedos o biscoito artesanal e o vinho nascem juntos, de uma mesma cultura e tradição do imigrante italiano. Com ingredientes naturais e selecionados, o biscoito Itallinni pode ser harmonizado com vinhos e espumantes, dando um charme novo ao seu consumo”, destaca Jacinta Burille Valente, uma das proprietárias da Biscotteria.
Os produtos Itallinni podem ser encontrados em empórios, delicatessens e lojas de cestas dos estados do RS, SC, PR, SP, MS, RJ, MT, AL, DF, BH. No Vale dos Vinhedos, a Biscotteria abre diariamente a visitações. No local é possível acompanhar o processo de elaboração dos biscoitos e degustá-los assim que saem do forno. Atendimento: das 9h às 17h. Mais informações: (54) 8402.2946 - itallinni@itallinni.com.br - www.itallinni.com.br.

Nenhum comentário: