A Wine.com.br, maior loja de vinhos da Internet da América Latina, anunciou a contratação da Key Jump, consultoria de branding especializada em serviços de inteligência, estratégia e branding. O objetivo da parceria é aproximar as marcas da Wine.com.br do consumidor respeitando as diferenças culturais das diversas regiões do país.
A consultora deu início a um amplo trabalho de pesquisa com consumidores para análise das várias marcas e linhas de produtos e serviços que a Wine.com.br mantém e que lançará nos próximos meses. Atualmente a Wine.com.br opera com as marcas Wine (Wine.com.br), ClubeW, o maior clube de vinhos da América Latina, com 25 mil sócios ativos e Wine2B, sistema de comercialização de vinhos para restaurantes, bares, pousadas e delicatessen. Anselmo Endlich, diretor de marketing e TI, diz que “o crescimento acelerado das nossas várias linhas de negócios indicam que teremos, cada vez mais, que ter foco nas várias regiões do país, de modo a transmitir todos os nossos valores e atributos de marca aos vários mercado locais, que têm diferentes hábitos, expressões idiomáticas e até mesmo perfil de consumo”.
Para Arthur Bender, presidente da Key Jump e autor do livro “Paixão e Significado de Marca”, “a Wine já vinha realizando um trabalho brilhante de posicionamento e de criação de uma nova categoria de consumo em todo o país, que antes não consumiam vinho por desconhecimento ou porque não conseguiam entrar no pequeno circuito dos chamados connoisseurs. O desafio agora é definir claramente os públicos de modo a transmitir, de maneira coerente, toda a identidade e valores da empresa, para um crescimento sustentável”.
Para mais informações sobre a Wine visite os endereços www.wine.com.br, www.wine.com.br/clubew,www.twitter.com/wine_vinhos e www.facebook.com/winevinhos.
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