sexta-feira, 19 de abril de 2013

Hotel Saint Andrews promoveu final de semana com Dom Pérignon


Criado especialmente para os clientes que apreciam a boa gastronomia e buscam vivenciar momentos gourmets e experiências únicas, entre os dias 19 e 21 de abril, o Hotel Saint Andrews, em Gramado, RS, promoveu o final de semana regado pelo nobre champanhe Dom Pérignon. Em dois jantares exclusivos, com lugares reservados a 22 privilegiados hóspedes, tudo foi especialmente concebido para que todos pudessem apreciar o sabor da sofisticada bebida, aliado ao que há de melhor na gastronomia. Nos dois dias, os pratos serão harmonizados com Dom Pérignon Vintage 2003, Dom Pérignon Rosé Vintage 2002 e o sublime Dom Pérignon Œnòteque 1996, reserva privada do Chef de Cave.
O menu de hoje, dia 19, é composto por Amouse Bouché, Fundo de Alcachofra recheada com Caviar Osetra,ovas de Salmão e Babaganouch em Azeite de Grenadine, Medalhão de Lagosta e Foie Gras com Manga Caramelizada em redução de Balsamico di Modena, Granité de Maracujá, Medalhão de Filé ao Molho Morilles com Batatas Bouchon e aspargos frescos, Plateau de queijos especiais e, para finalizar Crepe Souflé au Zabaglion de Champagne.
Amanhã, dia 20, os clientes degustarão Amouse Bouché, Terrine de Foie Gras com Chutney de Figos Frescos em vinagre de Xerez, Merluza Negra Grelhada sobre Brandade de Bacalhau com Mandioquinha, Granité de Champagne Rosé, Costeletas de Cordeiro em Crosta de Pistaches e taglioline com parmesão e trufas, Plateau de queijos especiais e, como sobremesa, Mil Folhas de Baunilha com Morangos flambados em Chartreuse e sorvete.
O programa enogastronômico inclui ainda degustação comentada e apresentação da história Dom Pérignom, degustação de Dom Pérignom Blanc e apresentação do “Manifesto – Os 10 mandamentos segundo o Chef de Cave de Dom Pérignon, Richard Geoffroy”. Valores por casal: de R$ 5.208,00 a R$ 8.740,00, dependendo da suíte escolhida.
Para mais informações, entre em contato com a equipe de concièrges do Saint Andrews pelos telefones (54) 3295-7700 / 0800 644 8088 ou pelo email concierge@saintandrews.com.br.

Nenhum comentário: