quarta-feira, 3 de abril de 2013

Mensagens

Miolo


Danilo,
Que lhe saiba bem esse nosso Merlot.
Uma feliz Páscoa.
Grande abraço,
Miguel Almeida
Enólogo da Miolo

...............

Carrau

Caro Ucha !
Muito bom como sempre !! Hoje voltei da Feira de Prowein em Dusseldof Alemanha que foi muito boa e eu visitei o Stand dos vinhos do Brasil no Halle 1, bem perto de Argentina, Chile, USA, Canada, Africa do sul. !! Os Vinhos do Novo Mundo !!
FELIZES PASCOAS para voce e Familia !! Se vao para Santana e Rivera, o meu irmao Francisco e a minha irma Gabriela de Bento com seu marido Daniel Basile estarao na nossa casa !!
Grande abraco,
Javier Carrau
Bodegas Carrau
Uruguay-Brasil
PD Estarei em Sao Paulo para a Expovinis e voce viaja espero verle !!
Enviado desde mi BlackBerry device de Ancel.

..............

Vinícola Salvador


Fábio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vibndima 2013 0 22 - Vinícola Salvador também quer...":
Na última quinta feira (28/03) eu, meu pai e meu irmão tivemos a felicidade de por acaso conhecer esta magnifica e charmosa vinícola!
Disse por acaso porque ao chegarmos em Flores paramos para perguntar como chegar na vinícola Panizzon, e um simpático morador da cidade nos comentou sobre a vinícola de seu amigo Antônio Salvador, nos levando até lá.
Que espetáculo!!! Ficamos admirados com a decoração e arquitetura do local, a recepção do Sr. Antonio Salvador foi simplesmente maravilhosa, e os vinhos que degustamos continuou a nos surpreender.
Ontem retornamos de nossa viagem, e já brindamos nosso passeio com alguns dos vinhos que compramos nesta vinícola.
A única coisa ruim vai ser a espera para provar o meu Gran Báculo, pois só vou abri-lo quando me mudar para a casa que estou construindo, para brindar com grande estilo minha nova residência.
Para finalizar, queria deixar registrado que de todas as maravilhosas lembranças que trouxemos do Rio Grande do Sul, como a ótima gastronomia, paisagens e cidades fantásticas, povo acolhedor, canyons, chocolates, passeios de Gramado/Canela, e claro, os vinhos, com certeza a Vinícola Salvador guardou um lugar especial em nossa memória, foi a vinícola que mais nos surpreendeu, sendo fundamental para a feliz e perfeita viagem que fizemos a este tão lindo estado!
Saúde e muita prosperidade para a Família Salvador!!!
Abs,
Fábio Alexandre

.....................







Nenhum comentário: