sábado, 13 de dezembro de 2008

Uma visita encantadora

Um roteiro em meio à exuberante natureza fica ainda mais encantador no período da safra da uva. Na Serra Gaúcha, o Complexo Turístico Villa Michelon, localizado no coração do Vale dos Vinhedos, oferece uma grande variedade de atrativos que, nesta época do ano, ganham novos aromas e sabores.
Da recepção aos quartos, da mata nativa ao parreiral modelo, quem se hospeda no Villa Michelon percebe logo que não está num hotel convencional. Uvas na recepção durante todo o período da colheita já são indicativos dos diferenciais deste complexo. O setor habitacional, em quatro alas batizadas com nomes de variedades das uvas Cabernet Sauvignon, Chardonnay, Merlot e Riesling, é um bom exemplo do conforto e sofisticação que o hotel coloca à disposição do visitante. Com 36 apartamentos luxo, 12 apartamentos super luxo com hidromassagem, duas suítes especiais e sete apartamentos categoria Executivo, o complexo oferece atrativos tanto para quem está em busca de lazer e diversão, como para quem procura descanso e tranqüilidade.
Uma boa opção de passeio pode incluir uma visita ao pomar, horta ecológica, herbário e mini-fazenda localizados no complexo. Oportunidade para saborear frutas e conhecer as hortaliças e temperos que abastecem o restaurante do hotel, além de entrar em contato com diversos animais domésticos. Outra atração é o parreiral modelo que abriga diversas variedades de uva de mesa. Mais do que apenas conhecê-las, nos meses de janeiro a março, durante a colheita, é possível também saboreá-las, descobrindo suas particularidades.

Nenhum comentário: