Sem perder seu caráter festivo, a Fenavinho Brasil 2009 intensifica ações voltadas a garantir bons negócios para as dezenas de vinícolas que estarão participando do evento de 30 de janeiro a 24 de fevereiro no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. O maior desafio é conquistar novos clientes para cada vinícola integrante do Projeto Comprador. Considerada uma das principais ações comerciais da feira, o Projeto Comprador prevê a realização de 1.200 rodadas de negócios com 75 compradores nacionais e 10 internacionais. O projeto, orçado em meio milhão de reais, tem o apoio do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e do Sebrae Nacional.
Dirigido exclusivamente para vinícolas expositoras, o projeto acontecerá sempre às sextas-feiras, nos dias 30 de janeiro, 6 e 13 de fevereiro, no Auditório do Pavilhão E do Parque de Eventos. Já efetuaram adesão 54 vinícolas, sendo que as inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de janeiro, data em que será realizado o treinamento com todas as empresas participantes. O encontro está marcado para às 14 horas no Auditório do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG).
Segundo a vice-presidente da Feira Vinícola, Andreia Gentilini Milan, caso alguma vinícola confirme sua participação na feira após esta data, seu pedido de adesão junto ao Projeto Comprador entrará para uma fila de espera para análise. “Estamos trabalhando para conquistar novos clientes às vinícolas e, para isso, a participação no treinamento é fundamental para garantir o sucesso da ação, além de ser obrigatório”, destaca.
Em 2007, o Projeto Comprador reuniu mais de 50 vinícolas brasileiras, 10 importadores de oito países e 21 compradores de diversos Estados do Brasil. Na ocasião, foram realizadas mais de 80 reuniões com importadores e 437 rodadas de negócios com compradores brasileiros. O evento gerou um volume de negócios superior a R$ 900 mil e um montante em exportações na ordem de 1,12 milhões de dólares.
Empresas interessadas em adquirir espaços para a Feira Vinícola devem entrar em contato com a executiva de vendas, Sônia Machado pelo telefone (54) 9974-5787 ou com o escritório da Fenavinho Brasil 2009 pelo telefone (54) 3451.7500.
Além de subsidiar a vinda desses 85 compradores, a Fenavinho Brasil 2009 também está disponibilizando uma participação diferenciada a outros empresários que tenham interesse em negociar com as vinícolas. Para isso, a feira criou um espaço no site www.fenavinhobrasil.com.br onde esses compradores podem se cadastrar antecipadamente. Além de receber uma credencial personalizada, eles poderão participar de rodadas de negócios com as vinícolas todas as sextas-feiras durante a realização do evento, das 16 às 18 horas. A agenda livre foi criada especialmente para contemplar um maior número de compradores interessados, promovendo o vinho brasileiro e gerando novos negócios.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário