sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Peterlongo inaugura visitação com temática natalina

A Vinícola Peterlongo abre suas portas para receber os visitantes com a combinação entre tradição natalina e o glamour do champagne. Unindo o que há de mais significativo – e saboroso – nas festas de fim de ano, a vinícola preparou um espetáculo para encantar todos os sentidos: a segunda edição do projeto ‘Peterlongo Ilumina nosso Natal’. A inauguração ocorreu dia 3, às 20h, com apresentação do grupo infantil de flautas e Coro de Santa Tereza. A partir do dia 04 a visitação está aberta aos interessados e pode ser feita até 11 de janeiro, das 19h às 22h.
A programação oferece tour diário ao Roteiro do Champagne, passeio exclusivo da empresa que conta a história da elaboração da bebida no país, e degustação dos produtos da marca no espaço do Varejo. Atrações como decoração temática e show de luzes prometem repetir o sucesso da iniciativa junto ao público – cerca de 10 mil pessoas devem participar.
Para conferir as novidades, basta fazer a doação de um brinquedo ou de um quilo de alimento não-perecível, que serão encaminhados a instituições de Garibaldi.
Aproveitando o clima de solidariedade que toma conta das ações nessa época do ano, a Peterlongo promove uma atividade social com estudantes da rede pública de ensino de Garibaldi. A vinícola está mobilizando cerca de 350 alunos das escolas Valentin Tramontina, Santa Mônica e Fraterno Auxílio Cristão para visitarem a empresa e acompanhar a chegada do Papai Noel na manhã de quinta-feira (04), a partir das 9h. Também haverá distribuição de lanches e o lançamento de uma promoção que vai presentear os participantes com brinquedos.

Nenhum comentário: