sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Festival do Espumante Brasileiro Vinícolas do Brasil

Reconhecido mundialmente pela sua qualidade, ligado às suas características peculiares, o espumante brasileiro já compete no mercado externo com espumantes elaborados em países considerados mais tradicionais nesta cultura. É no mês de dezembro que o consumo da bebida cresce, favorecido pelo aumento do consumo. Aproveitando a proximidade do Natal, o espaço multifuncional Vinícolas do Brasil realiza o 1º Festival do Espumante Brasileiro. O evento ocorre de 10 a 20 de dezembro, na rua Mostardeiro, 189, bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Sete vinícolas gaúchas participam do festival: Amadeu, Miolo, Garibaldi, Dal Pizzol, Monarca, Luiz Argenta e Quinta Don Bonifácio.
Segundo a proprietária do espaço, Marlúcia Medeiros Nickel, o principal objetivo do festival é a promoção do espumante brasileiro, contribuindo para a sua divulgação e, conseqüentemente, propagação e consolidação da vitivinicultura regional. "Queremos aumentar a percepção do espumante nacional", reforça a empresária, que há mais de 5 anos vem desenvolvendo ações promocionais para elevar a imagem e o status do vinho brasileiro junto ao mercado interno.
O 1º Festival do Espumante Brasileiro se realiza de segunda à sexta-feira, das 16h às 22h, e no sábado das 10h às 20h. Na compra de um ticket no valor de R$ 25,00 o cliente recebe uma taça personalizada, degusta três diferentes marcas de espumante e recebe uma garrafa de água, além de concorrer ao sorteio de um fim-de-semana para casal na Serra e outros mimos do mix da casa que abriga, além do Vinícolas do Brasil, mais cinco operações - Espaço Casa, Velha Olaria, Tendência Tecidos e Impregna Madeiras. Compras antecipadas com cartão Visa ganham 10% de desconto. É servido, ainda, como opção, mini-tábua de queijos, frios e petiscos. Quem quiser dispensar o carro, pode optar pelo transporte coletivo: o Ônibus Legal passa em frente à casa do cliente.
Reservas e vendas antecipadas: (51) 3019 4585 ou 99651972
email: vinicolas@vinicolasdobrasil.com.br – blog: www.vinicolasdobrasil.com
Estacionamento: Safe Park (próximo à loja). Prometi para a Silvia Abreu, assessora de imprensa, fazer uma visita à casa e vou fazer.

Nenhum comentário: