sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vinícola Aurora conquista seis medalhas no Vinus 2014



                                                        Marcus James Espumante Brut
                                                        D/JN

A Vinícola Aurora conquistou seis medalhas no 11° Concurso Internacional de Vinhos e Licores realizado em Mendoza (Argentina). O espumante Marcus James Brut, um dos mais premiados da Vinícola, ficou com medalha Duplo Ouro nessa competição, que reuniu 450 vinhos de 17 países, avaliados por um júri de 44 experts internacionais.
Das 21 medalhas de ouro entregues a vinhos brasileiros nesse concurso, quatro foram para rótulos da Aurora: Espumante Aurora Chardonnay Brut, Espumante Aurora Pinot Noir Branco Brut, Espumante Aurora Moscatel e Aurora Reserva Chardonnay 2014.

Além das Medalhas de Ouro, o Reserva Aurora Merlot Safra 2013 conquistou Medalha de Prata, nesse concurso. A Aurora é a brasileira mais premiada em concursos internacionais. Seus rótulos Aurora, Marcus James e das demais marcas da Vinícola podem ser encontrados em todo o território nacional, em lojas especializadas e em grandes redes de varejo. Líder em exportações de vinhos brasileiros no primeiro semestre de 2014, a Aurora está presente em mais de 20 países, nos cinco continentes.

Nenhum comentário: