terça-feira, 26 de agosto de 2014

Mensagens



Guru etilogastronômico

Bom dia amigo e agora guru etilogastronomico,
ainda que enviada ontem à noite só agora abri a tua mensagem, esta está ainda melhor que de costume, estás te superando, o problema é que abre o apetite já de manhã cedo, o bom que hoje é sexta feira.
Baixei o APP recomendado, é muito interessante mesmo, espero que não te incomodes mas estou enviando esta mensagem de hoje para alguns amigos e familiares que curtem o assunto. Espero que me convidem para acompanhar as experiencias.
O site de vinhos que uso é o Vivino, mas na verdade a proposta é outra, não tão abrangente.
Já que estás entrando em vários, se não todos assuntos relativo a este maravilhoso passatempo que é comer bem, já pensastes em juntar material sobre um assunto muito em voga que é a eliminação de glúten no cardápio? recentemente eliminei do meu, não muito radical pois aí até a cervejinha e whisky ficam de fora, e já senti algum ganho em bem estar especialmente após uma boa macarronada, quando um certo efeito estufamento não apareceu.
abraço e bom fim de semana,
André Meyer da Silva – Porto Alegre
Resposta – Obrigado, André, sempre é bom receber um retorno e ficar sabendo se as pessoas gostam ou não do Blog. Quanto ao glúten, já há uma cerveja nacional sem glúten, a Farroupilha, produzida em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Vou buscar informações e publicar aqui o Blog.
..................
Carrau
Parabens e abraco desde Goncalves(MG) dando duas palestras com un grupo do Luiz Otavio.
Javier Carrau
.................


Nenhum comentário: