sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Dunamis brinda audições dos artistas Lurdez da Luz, Rômulo Fróes e Pipo Pegoraro


Reafirmando que vinho e música harmonizam muito bem, a  Vinicola Dunamis, de Dom Pedrito, na Região da Campanha RS, selecionou seus rótulos descomplicados e criativos e confirmou sua participação nas três audições que o estúdio YBMusic realizará em agosto, em São Paulo, para o lançamento dos discos de Lurdez da Luz, Rômulo Fróes e Pipo Pegoraro. A maratona musical começou no dia 13 de agosto com a audição de ‘Gana pelo Bang’, de Lurdez da Luz. A cantora despontou na cena do rap brasileiro há quatro anos, e compartilha, em seu segundo álbum, suas descobertas musicais e o amadurecimento dos últimos anos.
Já no dia 19 de agosto é a vez do cantor e compositor Rômulo Fróes com ‘Barulho Feio’, o quinto disco solo do artista. Rômulo atua na cena musical independente e é um de seus principais interlocutores. Além do trabalho solo, o artista tem outros dois discos lançados com o grupo ‘Passo Torno’.
Pipo Pegoraro apresenta ‘Mergulhar Mergulhei’ no dia 25 de agosto. Músico e produtor musical, Pipo construiu em sua trajetória diferentes olhares sobre a música. Seu trabalho mais recente, ‘Táxi imã’, foi destacado pela crítica como um dos 10 melhores álbuns de 2011.

Para brindar tantos talentos, a Dunamis escolheu a linha ‘Elementos’: uma coleção elaborada com o espírito livre e composta pelos vinhos Cor (tinto), Ser (branco), Tom (rosé) e os espumantes Ar (Brut e Moscatel). Para o jovem enólogo da Dunamis, Thiago Peterle, 25 anos, os rótulos eleitos são como a música. “Vão bem a toda hora e com qualquer acompanhamento”, diz. “Com as audições, a Dunamis quer estreitar cada vez mais seu relacionamento com o universo da música e levar o consumo do vinho para outros públicos”, resume Alessandra Battochio Casolato, diretora da CH2A Comunicação, agência responsável pelas ações de marketing da Dunamis.

Nenhum comentário: