segunda-feira, 21 de julho de 2014

Um Salton para cada perfil de amigo

Amigo é aquela pessoa que temos que valorizar em todos os dias do ano, mas tem um, em especial, que remete a uma lembrança carinhosa e alegre na vida. Para brindar o dia 20 de julho, a Salton sugeriu alguns dos produtos de seu portfólio de espumantes, frisantes, vinhos e suco de uva. Ou seja, é possível agradar a diferentes perfis de amigos.
Para os indecisos, o tinto Salton Paradoxo é uma boa opção, já que tem contraste marcante e é oriundo de videiras da Campanha e engarrafado na Serra Gaúcha. Para os multitarefas, o Salton Septimum, composto por sete diferentes castas de uva –  Tannat, Ancelota, Merlot, Cabernet Franc, Teroldego, Cabernet Sauvignon e Marselan – é o produto ideal. O Salton Reserva Ouro vai agradar aquele amigo mais requintado. Integrante da linha premium, o espumante apresenta um sabor ainda mais complexo e marcante. Já o Salton Talento é o eleito dos apreciadores dos clássicos, pois é conservado por 12 meses em barricas de carvalho francês e elaborado com os melhores grãos dos vinhedos do RS. Os mais descolados devem curtir o Salton Intenso Malvasia, leve e com presença de aromas intensos no olfato e paladar. Os mais sensíveis vão se identificar com os frisantes Salton Lunae, com aroma de flores brancas, cítricos e frutas como pêssego, maçã verde, limão e pomelo, de sabor fresco, com boa acidez e cremosidade.  E os saudáveis vão se deliciar com o suco de uva integral da Salton, elaborado somente durante a safra, é 100% natural e integral conservando os aromas e os sabores das uvas originais.

Para mais dicas, como calcular o número de garrafas para a festa com seus amigos, confira a “Calculadora de Bebidas” no site da Salton, pelo link http://site.salton.com.br/calculadora. Todos os produtos podem ser harmonizados conforme as preferências pessoais. 

Nenhum comentário: