segunda-feira, 28 de julho de 2014

Grande Inauguração de uma nova Exploração Vinícola da Porto Cruz


A La Martiniquaise, a proprietária do líder mundial Porto Cruz, abriu uma nova instalação com uma nova exploração vinícola topo de gama e um depósito de armazenagem a granel centralizado. Este projeto representa um investimento considerável na indústria do vinho do Porto.
Localizada em Alijó, no noroeste de Portugal, a nova instalação é composta por uma exploração vinícola com uma capacidade anual para seis milhões de litros e um depósito de armazenagem a granel centralizado com capacidade para 20 milhões de litros. Encontra-se rodeada pelas vinhas do famoso vale do Douro, onde são cultivadas as uvas utilizadas na produção do vinho do Porto.
«A La Martiniquaise tem uma longa história de paixão com o vinho do Porto. Este investimento no Douro vai cimentar o nosso compromisso para com o desenvolvimento das vendas de vinho do Porto e para com a expansão das posições da Porto Cruz a nível mundial» afirma Sylvia Bernard, a diretora de Marketing Internacional do Grupo.

No final de Junho, após uma visita guiada pela exploração vinícola, o  Presidente da Republica de Portugal, Cavaco Silva, os Secretários de Estado da Economia e da Agricultura e o Cônsul Francês, inauguraram a nova instalação da casa Ggran Cruz. No seu discurso de abertura, o Presidente da República Portuguesa, agradeceu os investimentos do Grupo La Martiniquaise na economia portuguesa assim como o seu envolvimento no desenvolvimento e promoção da exportação de vinho do Porto. Este evento nacional foi transmitido nas televisões portuguesas.

Nenhum comentário: