terça-feira, 8 de julho de 2014

Gran legado Brut Champenoise ganha mais uma medalha de Ouro na França.


Aline Simionato Ciota, do Marketing da Gran Legado, manda-me uma nota sobre a importante premiação internacional ganha pelo espumante Gran Legado Brut Champenoise, algo que eu já comprovei, tanto que o escolhdi para a comemoração dos 28 anos do meu mensário Jornal da Noite, veículo que divulga o que é bem no Rio Grande do Sul em bebibas, comidas, artes, turismo, política e negócios. Desta vez, foi o concurso “Les Citadelles du Vin”, realizado em maio, na tradicional cidade de Bourdeaux, na França. O espumante da Gran Legado trouxe para casa mais uma Medalha de Ouro. 
O “Les Citadelles Du Vin” é um rigoroso concurso de vinhos e espumantes realizado no coração de uma das mais importantes regiões produtoras no mundo. O júri reuniu diversas personalidades do universo do vinho, entre pesquisadores, professores, jornalistas e enólogos experts da França e de outros países. O concurso foi realizado sob supervisão da Organização Internacional da Uva e do Vinho (OIV) e da Federação dos Grandes Concursos (FIGEV). 
Esta é a segunda grande conquista do Gran Legado Brut Champenoise em 2014. Neste ano, ele já foi apontado como Melhor Espumante do Brasil na recente edição da Expovinis Brasil, realizada no mês de abril, na cidade de São Paulo. Assim, o Gran Legado Brut Champenoise vai se consagrando como um dos produtos mais premiados da vinicultura brasileira na atualidade, já tendo conquistado distinções de destaque em concursos realizados em países como Alemanha, França, Itália, Espanha, Argentina e outros.



Nenhum comentário: