terça-feira, 8 de julho de 2014

Reinaugurada a Cave dos Vinhos em Santana do Livramento

Li, com satisfação no jornal A Platéia, de Santana do Livramento, que foi reinaugurada a loja de vinhos da Associação dos Vinhos da Campanha, no Palácio do Comércio, uma bela localização entre as duas cidade fronteiriças de Livramento e Rivera. Aconteceu na noite do dia 03, no subsolo do Edifício Palácio do Comércio a reinauguração da Cave da Associação de Vinhos da Campanha. Na ocasião os irmãos Santanenses Márcio Kines e Núria Kines, proprietários da Cave, receberam amigos e empresários do ramo vinícola, para dar continuação à ótima proposta no comércio de vinhos da Fronteira, pois serão comercializados mais de dez rótulos da Região da Campanha.
Os administrador Marcio Kines mostrou que a proposta da Cave é trazer o turista para conhecer o vinho da região, “temos a certeza que precisamos da comunidade Santanense e apreciadores do vinho campanha, fazendo com que o povo da Fronteira mostre a representatividade dos rótulos da região da campanha para quem visita nossa cidade”, afirmou.
O engenheiro Agrônomo e Sócio-Gerente do Vinhos Batalha Giovâni Silveira Peres falou sobre a Cave na Fronteira, “A expectativa é muito boa na continuidade de um trabalho que já vem sido feito não só na parte de comercialização e divulgação dos vinhos da campanha e das vinícolas que estão participando”, salientou. Ainda sobre a Cave ele mostra a importância da empresa, “Aqui na Cave é onde temos a maior representação dos vinhos da campanha, onde vamos encontrar o maior número de rótulos da campanha gaúcha, importante para Associação dos Vinhos da Campanha e para toda região.
O empresário Mozart Hillal mostrou a satisfação de ver mais uma empresa Santanense tomando forma e se destacando, “O dever de nós Santanenses junto a proposta da Cave é divulgar e apoiar, nós do ramo hoteleiro indicamos aos turistas a empresa, sugerindo que conheça o trabalho e os rótulos da Cave Santanense”.
O Presidente da ACIL Sérgio Oliveira destacou a força do vinho da região, “Não podíamos deixar de fazer essa parceria com a Cave, pois sabemos que o vinho é uma das viabilidades da econômicas de livramento, hoje estamos nessa reinauguração, neste espaço fantástico criado pela associação que tem tudo para alavancar o crescimento econômico”, completou.

Nenhum comentário: