quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Spritz com Salton Prosecco é a bebida ideal para o clima da primavera




                                                  Prosecco é ideal para coquetel refrescante
                                                  D/JN

Ideal para ser saboreado na primavera e no verão, o Spritz volta a ser uma excelente opção para curtir os dias mais ensolarados e quentes. O coquetel europeu, criado na região do Vêneto, na Itália, conquistou os brasileiros tanto que, recentemente, foi inaugurada em Porto Alegre-RS, a primeira Spritzeria do País. Para o sommelier da Vinícola Salton, Vinícius Santiago, a bebida é versátil e fica deliciosa quando preparada com espumante prosecco, soda limonada e bitter (bebida alcoólica com sabor de essências herbais, caracterizada por um sabor amargo ou agridoce).
Para Vinícius, o Salton Prosecco é ideal para preparação do drink, pois, além do perfume agradável de flores e frutas, como pera, maçã verde e pêssego, possui sabor fresco, equilibrado e cremoso. “O drinque do momento ganha cada vez mais adeptos, principalmente por ser muito fácil de preparar”, revela o sommelier.
Recentemente, o mercado recebeu o Salton Prosecco Safra 2013 com um novo rótulo. Com design requintado e tons de bronze, a nova identidade apresenta a emblemática fachada da vinícola em um posicionamento diferenciando e centralizado, conferindo o ar minimalista e de elegância. 
SPRITZ COM SALTON PROSECCO
Ingredientes:
3 doses de Salton Prosecco
1 dose de Soda Limonada
1 dose de Bitter
Modo de Preparo:

Montar na taça, começando pelo Bitter. Adicionar a Soda Limonada e completar com Salton Prosecco.

Nenhum comentário: