segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Empório Gastrô desembarca no e-commerce de vinhos, cervejas e produtos gourmet


A projeção é atingir comercializar dez mil rótulos até o final de 2013. O Empório Gastrô desembarca oficialmente no mercado nacional de e-commerce direcionado para cervejas, vinhos e produtos gourmet. O site já está no ar com centenas de rótulos mundiais selecionados por especialistas. A projeção é comercializar dez mil rótulos até o final de 2013.
Há vinhos de Portugal, França, Itália, Espanha, África do Sul e Estados Unidos, por exemplo. Também está disponível há um clique de distância, cervejas frutadas e tradicionais, encorpadas ou leves, claras ou escuras, relacionadas com músicas ou de origem internacional. Nos produtos gourmet os destaques ficam para os itens sem glúten e para a massa – consumida pela rainha Elizabeth e utilizada por chefs reconhecidos internacionalmente.
Para os sócios Charles Luís Ferreira e Lucas Ismael Schnorr, a marca se diferenciará no mercado principalmente pelo relacionamento com seus consumidores.
 “Trabalharemos com preços justos e competitivos, trazendo mais custo-benefício ao consumidor. Queremos criar uma nova experiência de compra, que seja simplificada, mas com produtos altamente qualificados”, afirma Charles.
“Entre os nossos principais diferenciais, podemos destacar a logística. Somos também o único e-commerce que ofertará estes três segmentos: vinhos, cervejas e produtos gourmet. E os associados de nosso clube terão ainda mais benefícios, como frete grátis e descontos especiais”, afirma Lucas.

A meta de receita para o primeiro ano de presença no mercado é R$ 1 milhão. Com sede em Taquara no Rio Grande do Sul, o Empório Gastrô contará também com clube de compras para cervejas e vinhos. 

Nenhum comentário: