sábado, 16 de março de 2013

Vinícola Perini põe à venda o vinho do Carnaval 2013

Embalagens TetraPack de 250ml estão disponíveis por site e varejo da empresa, em edição limitada. Tem tudo para virar item de colecionador. A Vinícola Perini está disponibilizando para compra exclusivamente em seu site oficial (www.vinicolaperini.com.br) e no varejo, no Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, uma edição limitada do vinho que a própria comunidade da Escola de Samba Vai-Vai escolheu para festejar o Carnaval 2013, em São Paulo.
O Arbo Merlot foi selecionado pelo público em degustação promovida na quadra da Vai-Vai como melhor tinto seco fino para harmonizar com o desfile no sambódromo. O conteúdo das embalagens TetraPack de 250ml é exatamente o mesmo das garrafas de vidro de 750ml e dos bags de 3 litros.
E esta versão “caixinha”, com lacre adesivo na abertura, dispensando canudinho, e que agora pode ser adquirida em todo país, é a exatamente a mesma que foi oferecida nos ensaios na quadra da Vai-Vai e nos camarotes da passarela do samba na capital paulista. Para quem preferir, é possível comprar o vinho em fardinhos de 12 unidades.
A embalagem, aliás, torna o produto único. Além da arte especialmente desenvolvida para o Projeto Vinhos do Brasil, traz uma imagem do estandarte da Vai-Vai e um trecho do samba-enredo que foi para a avenida no Carnaval 2013. Para marcar a homenagem aos derivados da uva produzidos em solo nacional.

“Divino eu sou

Sangue da terra, videira da vida

Um brinde de amor transbordo

Em plena avenida

Cantando um sonho novo.

Matriz, escola do povo

Respeite o meu pavilhão”


Perini, o vinho do Carnaval 2013
                                                         D/JN



Nenhum comentário: