quarta-feira, 13 de março de 2013

Salton é a marca mais vendida na categoria “Champagne”


Em sua 14ª edição, a Pesquisa Líderes de Vendas 2013, promovida pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras), premiou mais de 95 empresas fabricantes das marcas líderes, entre elas a Vinícola Salton, que foi a campeã de vendas com os seus espumantes na categoria “Champagne”. O evento foi realizado em São Paulo e o prêmio recebido pelo diretor de vendas, Cleber Slaifer. “Ficamos muito contentes com a premiação, pois isso só reforça a qualidade de nossos produtos que são reconhecidos pelo consumidor”, ressalta Slaifer.
Elaborados com as melhores uvas e tecnologia de última geração, os espumantes da Vinícola Salton são reconhecidos pela qualidade e por possuírem produtos que agradam a todos os gostos como o Salton Reserva Ouro, Salton Moscatel, Salton Poética, Prosecco Salton, Salton Demi-Sec, Salton Brut, Salton Meio Doce, Salton Espumante Seco, Salton Évidence e o Salton Gerações Antonio Domenico Salton.
A Vinícola Salton é reconhecida como uma das principais vinícolas do país, sendo líder na comercialização e de espumantes e frisantes no mercado nacional e responsável por alguns dos vinhos mais premiados do País. A empresa busca sempre oferecer produtos que aliem a qualidade excepcional de suas uvas aos sofisticados métodos de produção utilizados na vinícola. Com unidade localizada no distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves/RS e São Paulo, a Salton espera receber cerca de 100 mil visitantes para este ano. Centenária e 100% brasileira, a empresa elabora vinhos, espumantes, frisantes, e suco de uva de altíssima qualidade. Além disso, a qualidade dos produtos da Salton é atestada pelas mais de 200 medalhas já conquistadas em premiações nacionais e internacionais de renome tais como a Expovinis (Brasil), a The International Wine and Competition (Inglaterra), a Challenge International Du Vin (França), a San Francisco International Wine (EUA), entre muitas outras.

Nenhum comentário: