quarta-feira, 13 de março de 2013

Mensagens

Ovinofest em Lavras

Boa tarde caro Jornalista Danilo Ucha. Meus parabens, JC. tua coluna 05/03, por essa destacada e merecida escolha como Patrono da 1ª Ovinofest de Lavras do Sul justo reconhecimento para quem conhece. Desejo sucesso ao empreendimento e lastimo pessoalmente não poder estar presente, pois terei compromisso no mesmo período com a Conferência do Rotary Club Distrito 4670 em Canela do qual sou sócio.
Não fosse esse fato, também importante, estaria presente para assistir e prestigiar o evento a exemplo do que já participei em Santana do Livramento do Cordeiro e Vinho, Encruzilhada do Sul Festa Nacional da Ovelha e na inauguração do Restaurante Borregão no Parque Assis Brasil - Expointer de Esteio e entre tantos outros realizados nesse estado na promoção da criação de ovinos e na difusão das iguarias gastronômicas preparadas com a riqueza do emprego da carne de ovino.
Desejo todo o sucesso e quem sabe estarei em 2014 prestigiando o 2º Evento.
Abraço e minhas saudações
Contador Ferdinando de J. Mota Jr. - Glorinha – RS

..........................

Ovinofest II

Já marquei viagem. Irei a Lavra do Sul prestigiar o Patrono!.
Antonio Sartori – Brasoja

................

Ovinofest III

Boa noite amigo.
Vamos estar lá, fui convidado para fazer cortes especiais no dia 27/04.Vai estar por lá nesse dia?
Marcelo Bolinha
Resposta – Certamente, como Patrono e jurado estarei lá todos os dias.

...............

Ovinofest IV

O lançamento do 1º Ovionofest de Lavras do Sul será dia 9, em Porto Alegre, no Barranco, segundo informa o Henrique Borges, coordenador de divulgação do evento.

.................

Em Torres

Fui a Torres, ontem, reunindo lá com nossa prefeita. Ela quer fazer um festival do cordeiro e do vinho no final de inverno, mais ou menos, meio em cima do laço, falei para ela, mas ela quer começar.....
Propus convidar algumas pessoas e iríamos num sábado almoçar com ela ou jantar, pode ser domingo também, para falar disto. Que tal?
Podes confirmar teu fone, para abusadamente te ligar e marcar um papo?
Adeli Sell
99335309
Resposta – Será uma satisfação ir a Torres e conversar.

...................

Carrau

Danilo, o Festival da Vendimia, se mudó para o sabado 9, por mal tiempo, asique ainda no foi..!
Abrazo..!y son todas las bodegas de Los Caminos do Vinho, Bodegas Familiares de Uruguay que estamos Fazendo..te paso a propuesta general en un próximo mail.

Margarita Carrau

………………







Nenhum comentário: