terça-feira, 5 de março de 2013

Suco de Uva 100% divulga Rústica Vale dos Vinhedos


                                            Vavu, mascote do Projeto Suco de Uva 100%
                                           Crédito: Ibravin

Patrocinador da Rústica Vale dos Vinhedos, o projeto Suco de Uva 100% esteve, dia 3, , no Parque Moinhos de Vento, em Porto Alegre, divulgando o evento e, de quebra, dando uma força nutricional aos praticantes de esportes com a distribuição de suco. A ação no Parcão, como é conhecido o local, ocorreu das 10h30 às 12h30 e contou com dois casais de promotores. Eles circularam pela área do parque com carrinhos térmicos distribuindo copos de 250 ml de Suco de Uva 100% e convidando as pessoas a participarem da prova na Serra Gaúcha.
Por ser considerado um energético natural, que auxilia na recuperação da fadiga muscular, reposição dos minerais no organismo, além de ter propriedades antioxidantes, os especialistas recomendam a ingestão de suco de uva por atletas, em especial, o suco integral. “Estivemos no Parcão para reforçar a divulgação na Capital e por ser um local em que as pessoas vão para praticar esportes”, explica o analista de promoção do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), Edgar Sinigaglia Jr. O projeto Suco de Uva 100% é resultado de uma parceria entre o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e o Instituto Brasileiro da Fruta (Ibraf).
A Rústica Vale dos Vinhedos será realizada no dia 17 de março, com largada no complexo do Hotel Villa Michelon. Os participantes podem optar por percorrer percursos que variam entre 3km a 12km para adultos, divididos em categorias por faixa etária, e de 1km para crianças. As inscrições podem ser feitas pelo site www.clubedecorridabg.com.br ou diretamente nas academias Phanton L’América e Corpore, de Bento Gonçalves.
A prova é uma realização da Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos (Aprovale) e do Clube de Corrida de Bento Gonçalves.

Nenhum comentário: