sábado, 16 de março de 2013
Saint Germain, da Aurora, é o vinho brasileiro mais vendido no Brasil
Levantamento SuperHiper-Abras feito pela Nielsen constata liderança da marca no varejo nacional Saint Germain, da Vinícola Aurora, é a marca de vinho brasileiro mais vendida no varejo nacional. A conclusão é do Instituto Nielsen, que realizou a 14ª edição da pesquisa “Líderes de Venda” da Abras - Associação Brasileira de Supermercados - em conjunto com sua revista oficial, a SuperHiper. A pesquisa ouviu dirigentes de redes de varejo de todas as regiões do Brasil que, juntas, representam cerca de 75% do faturamento do setor. O objetivo do levantamento é identificar as marcas líderes a partir de vendas faturadas, de 220 categorias de produtos, entre bebidas, alimentos, bazar, higiene e limpeza. A marca de vinhos Saint Germain é uma das mais consagradas da Vinícola Aurora, com uma das melhores relações qualidade-preço do mercado. Em novembro de 2012, o vinho Saint Germain Frisante foi eleito pela Abras o “Lançamento do ano 2012 na categoria bebidas alcoólicas”, em pesquisa realizada junto a 375 supermercadistas de todo o Brasil.
Os espumantes, vinhos, sucos e coolers da Vinícola Aurora podem ser encontrados em lojas do grande varejo e no comércio especializado de todo o país.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário