sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Wine anuncia chegada do Toro Loco no Brasil

• Maior e-commerce de vinhos da América Latina, a Wine recebeu o primeiro lote de um dos vinhos mais aguardados que ganhou medalha de prata em uma competição inglesa e que é comercializado a 3,59 libras;
• A Wine ainda abrirá novas reservas para o Toro Loco Tempranillo 2011.
A Wine (www.wine.com.br) acaba de receber o primeiro lote do vinho Toro Loco Tempranillo 2011. O vinho chamou a atenção do mundo inteiro por ter sido premiado na International Wine & Spirits Competition, realizada na Inglaterra por jurados em teste cego que o colocou à frente de vinhos até dez vezes mais caros. Antes mesmo de ser reconhecido internacionalmente, o vinho produzido na região Utiel-Requena, província espanhola de Valência, já estava no radar da equipe de Seleção Wine. A empresa também abrirá novas reservas do rótulo importado com exclusividade no país.
A webstore enviará aos primeiros clientes, que realizaram a reserva pelo site, um email com informações sobre a entrega do vinho. Ainda nesta semana serão cerca de 2 mil pedidos atendidos. Está no ar também o hotsite www.wine.com.br/wineinfo/hotsite/toro-loco, que tem informações sobre o Toro Loco. Lá é possível encontrar detalhes sobre a região onde é produzido o vinho, harmonizações e vídeos comandados por Manuel Luz, Sommelier Wine, além de informações sobre reservas.
Nos próximos dias, enquanto o vinho é entregue nas casas dos brasileiros, a Wine vai reabrir as reservas para o Toro Loco Tempranillo 2011. "Estamos finalizando a negociação de um novo lote do vinho para quem não conseguiu reservar na primeira oportunidade e para aqueles que desejam realizar novas reservas", diz Rogério Salume, presidente da Wine.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei curioso pela notícia e repercursão de “o melhor vinho do mundo” e fui pesquisar no site do tal concurso.
O tal vinho TORO LOCO ficou com medalha de Prata entre as outras 969. Isso mesmo, foram 969 medalhas de Prata, mais 443 Prata ! Best in Class “, mais 35 Gold e 72 Gold ” best inclass “. O primeiro na realidade foi o CHAKANA Reserva Malbec. Podem conferir. http://www.iwsc.net/search2010/wine