sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Casillero Del Diablo sorteia mala de vinhos


Para esquentar o Dia dos Pais, Casillero del Diablo lançou o concurso cultural "Meu pai merece uma Wine Case" no Facebook. A marca ícone da Concha y Toro presenteará um dos seus fãs com uma mala para transporte de garrafas da Tecnomalas e dois vinhos: Casillero del Diablo Reserva Privada e Casillero del Diablo Cabernet Sauvingon.
Os participantes devem curtir a página da marca no Facebook (https://www.facebook.com/CasilleroBrasil) e da Tecnomalas (http://www.facebook.com/tecnomalas), compartilhar a publicação sobre a promoção e responder "Porque seu pai merece levar seu vinho para todo lugar?" até o dia 12 de agosto. O autor da frase mais criativa levará o prêmio.
O Casillero Del Diablo é a marca premium de vinho chileno mais vendido no Brasil e mais conhecida no mundo. A lenda do vinho Casillero del Diablo começou há mais de cem anos quando Don Melchor de Concha y Toro, fundador da vinícola, reservou para si uma pequena quantidade doa melhores vinhos que ali produziam, ao fundo de uma adega subterrânea. E para afastar qualquer estranho dessa reserva tão especial, espalhou o rumor que naquele lugar habitava o diabo.
Reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus vinhos, a Concha y Toro é a principal vinícola chilena e uma das maiores produtoras e exportadoras da bebida no mundo. A Concha y Toro foi eleita a marca de vinho mais admirada do mundo por um estudo realizado pela reconhecida publicação inglesa Drinks International. Seus produtos são comercializados para mais de 135 países, além de estar entre as 10 maiores companhias de vinho do mundo, sendo a segunda mais importante. VCT Brasil é a representante e distribuidora do grupo Concha y Toro no Brasil.

Nenhum comentário: