sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Espumante Alto Vale Rosé, da Domno, faz sucesso na Abad 2012


O espumante Alto Vale Rosé, que acaba de ser lançado pela Domno do Brasil, foi um dos grandes destaques da maior feira atacadista da América Latina, a Abad 2012 – 32ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e 15ª Sweet Brasil International Expo, que começou segunda-feira (6) e termina nesta quinta-feira (9), no Rio de Janeiro. O gerente comercial da Domno, Nelsir Kuffel, revela que fechou um pedido na feira para o estado de Roraima. Além das linhas tradicionais de espumantes Ponto Nero, um dos itens selecionados pelo comprador foi justamente o Alto Vale Rosé, que abastecerá lojas, delicatessens e restaurantes.
Elaborado com as uvas Chardonnay, Riesling e Merlot, o Alto Vale Rosé é uma bebida jovial e vibrante. A principal característica do produto é ser suave, com 63 g/l (menos doce do que um moscatel elaborado pela Domno, por exemplo, que tem 72 g/l). “O espumante preenche uma lacuna no nosso portfólio e atende a um apelo dos consumidores, que estão procurando bebidas fáceis de beber, tendo como diferencial e atração a cor rosé”, destaca o gerente comercial da empresa.
É um espumante que possui coloração com tons de rosa claro, perlage fino e persistente e um inebriante aroma cítrico, com notas de frutas vermelhas como framboesa. “Ele apresenta ainda um excelente frescor, bom equilíbrio acidez e açúcar, perfeito para ser servido em qualquer momento do dia e em qualquer estação do ano”, descreve Kuffel. O álcool é de 10,0%.

Nenhum comentário: