sábado, 4 de agosto de 2012

Casa da Uva agora com suco de Uva Branca


O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, do Paraná, apresenta mais uma novidade: o Suco Casa da Uva Branca. Elaborado com uvas americanas, Niágara Branca, o produto é saboroso, refrescante e deve ser consumido, idealmente, em temperatura de 4º a 6ºC.
A novidade já está a venda nos principais supermercados e casas especializadas, ele não contém açúcar, água ou corantes. Além disso, é um produto muito prático, pois já é pronto para beber.
Além de muito nutritivo, o suco de uva é fonte de fibras, vitaminas e um poderoso antioxidante, benéfico para quem ficar com a saúde em dia. Outro destaque desse suco é o sabor incomparável, trazendo a sensação de estar consumindo “in natura” a uva de maior qualidade na proporção correta. O Casa da Uva Branca está disponível em embalagem de 1 litro, ideal para o consumo em família. Mais informações no site www.famigliazanlorenzi.com.br
O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi está presente em todo o território nacional bem como em diversos países da América Latina e é um dos líderes de mercado no Brasil. O grupo possui um vasto portfólio de produtos que abrange quatro segmentos de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos, espumantes e frisantes e sucos de uva. No segmento de vinhos de mesa o grupo dispõe das marcas: Campo Largo, Miracolo e Vinho do Avô. No segmento de espumantes e frisantes o grupo contempla: Baccio, Grand Festy, Lunar e Freeze Up. No segmento de vinhos finos, as marcas disponíveis são: Famiglia Zanlorenzi, Lunar e Vappore. No segmento de sucos de uva, as marcas são: Campo Largo e Casa da Uva. O grupo é constituído por duas vinícolas, a Vinícola Campo Largo, responsável pelos produtos de acesso e a Vinícola Serra Gaúcha, responsável pelos produtos premium. Fundado em 1942, o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi é atualmente a maior empresa de vinhos do Brasil, e detentora da mais moderna e ágil linha de envase da América Latina, com capacidade de engarrafamento de até 37.500 garrafas/hora. Localizados na Serra Gaúcha, os vinhedos que produzem as uvas para a companhia geram matéria-prima para a elaboração de todos os produtos do portfólio do grupo. Mais informações no site www.famigliazanlorenzi.com.br.

Nenhum comentário: