sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Espumante Garibaldi Moscatel amplia coleção de medalhas no San Francisco International Wine Competition


Mais uma distinção pode ser somada às 46 medalhas já conquistadas pelo Espumante Garibaldi Moscatel: a Medalha de Prata no concurso San Francisco International Wine Competition, realizado nos Estados Unidos. A 32ª edição do evento, realizada de 15 a 17 de junho na cidade de San Francisco (Califórnia), reuniu em um só local 4.556 amostras de vinhos, elaborados por 1.300 vinícolas de 29 países diferentes, para o julgamento de 49 experts.
"O San Francisco International Wine Competition é um dos concursos mais tradicionais das Américas e, há alguns anos, um grande palco para os vinhos brasileiros. Conquistar uma Medalha nessa disputa comprova que o Espumante Garibaldi Moscatel preserva ao longo do tempo seu alto nível de qualidade e tem a capacidade de envolver o paladar de experts de diferentes nacionalidades", registra o presidente da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Oscar Ló.
Segundo o dirigente, a premiação também é um indicativo do quanto à reputação dos vinhos brasilieros é positiva no continente. "Estamos nos destacando como um país produtor de grandes vinhos do Continente Americano e comprovando que possuímos terroirs ideais para a produção de vinhos e espumantes singulares", afirma Oscar Ló.
Concurso
30º San Francisco International Wine Competition
Medalha de Prata
Garibaldi Espumante Moscatel - Cooperativa Vinícola Garibaldi

Nenhum comentário: