sábado, 4 de agosto de 2012

VCT também tem dicas para o Dia dos Pais


Vinhos Concha y Toro garantem não fazer feio na hora de homenagear a figura paterna. A VCT Brasil, filial e distribuidora da vinícola chilena Concha y Toro no Brasil, preparou dicas tanto para presentear os pais, quanto para oferecer um brinde especial no almoço em família. Os rótulos variam de R$ 24,90 a R$ 79,90 reais e agradam os mais variados paladares.
Casillero del Diablo Brut Reserva: Ideal para o brinde, esse espumante de uvas Chardonnay possui aroma de notas cítricas que provém do Vale do Limarí, no Chile, onde se sobressai a maçã verde em um fundo mineral. É um vinho fresco e muito aromático com corpo médio e rica acidez.
Sunrise Merlot: Vinho elegante, redondo, de bom corpo e persistência na boca. Possui aroma de cereja e pimenta, com suave toque de cacau. Harmoniza perfeitamente como massas e queijos.
Trio Reserva Cabernet Sauvignon: Composto por 70% Cabernet Sauvignon, 15% Cabernet Franc e 15% Shiraz, é um assemblage bem estruturado, concentrado e intensamente aromático. Possui cor vermelho intenso, com matizes violetas e aroma rico em especiarias e frutas, destacando cassis e amoras.
Frontera Carmenere: Nascido no Valle Central do Chile, onde os vinhedos são naturalmente protegidos pelas quatro fronteiras do país, é um vinho suave e redondo, com boa intensidade e persistência. Possui aroma de ameixas combinadas com especiais e cor vermelho brilhante, com tons violetas.
Reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus vinhos, a Concha y Toro é a principal vinícola chilena e uma das maiores produtoras e exportadoras da bebida no mundo. Em 2012, a Concha y Toro foi eleita pela segunda vez a marca de vinho mais admirada do mundo por um estudo realizado pela reconhecida publicação inglesa Drinks International. Seus produtos são comercializados para mais de 135 países, além de estar entre as 10 maiores companhias de vinho do mundo, sendo a segunda mais importante. VCT Brasil é a filial e distribuidora do grupo Concha y Toro no Brasil.

Nenhum comentário: