sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Selo Reserva, um novo site de vinhos
Natália Saloni manda avisar que acaba de ser lançado no Brasil o Selo Reserva (http://www.seloreserva.com.br/), site que comercializa vinhos e outros produtos gastronômicos. Inspirado no modelo americano premium flash sale, o novo e-commerce se destaca por oferece apenas produtos com desconto e uma seleção reduzida de sugestões, todas com bastante explicação.
Para oferecer uma ferramenta a altura do setor, o grupo de jovens empresários que também comanda a Prima Bruschetteria (com duas unidades no Rio de Janeiro), investiu R$ 400 mil no Selo Reserva. Nos primeiros três meses, a loja virtual foi lançada em junho ainda na versão beta, foram cadastrados 2 mil usuários e metade já realizou a primeira compra. A expectativa do grupo é que ainda no primeiro ano de atuação o faturamento chegue a R$1 milhão.
A nova loja virtual chega para fortalecer o mercado de venda de vinhos online, que existe no país há cerca de uma década e ganhou atenção especial nos últimos anos. Um destaque dos setor é a empresa www.wine.com.br, que comercializou 1 milhão de garrafas em 2011, arrecadando cerca de R$ 36 milhões. Outro case é a importadora Winebrands (www.lojawinebrands.com.br), que diferente das concorrentes foca sua relação com o consumidor final apenas pela página na internet.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário