segunda-feira, 5 de abril de 2010

Espumante Garibaldi Moscatel é premiado na Espanha

O espumante brasileiro acaba de conquistar a premiação máxima no IX Concurso Internacional de Vinos Bacchus - 2010, em Madri (Espanha), do qual participaram mais de 1.600 amostras de 28 diferentes países. A premiação do Garibaldi Moscatel saiu após degustação de mais de uma centena de avaliadores. O evento foi promovido pela União Espanhola de Enólogos e tem a chancela da Organização Internacional da Uva e do Vinho (OIV), União Internacional de Enólogos (UIOE) e Federação Mundial de Concursos Internacionais de Grandes Vinhos e Bebidas Espirituosas (Vinofed).
O Garibaldi Moscatel foi o espumante brasileiro mais premiado na categoria em 2009. Entre outros prêmios, conquistou, por dois anos consecutivos o prêmio máximo no Effervecents du Monde (França), um dos concursos de mais prestígio no mundo. Também é o único espumante brasileiro a receber Medalha de Ouro nos Estados Unidos e na Alemanha. E agora também na Espanha.
O espumante da Vinícola Garibaldi também é o Moscatel gaúcho mais vendido do Brasil, segundo levantamento do Ibravin. O Garibaldi Moscatel é elaborado pelo processo Asti, apresenta visual brilhante e sedutor com ótima formação de espuma. A temperatura recomendada para consumo, de cinco graus centígrados, indica que é a bebida ideal para as estações mais quentes do ano e adaptada ao clima tropical brasileiro, harmonizando com vários pratos e gostos.

Nenhum comentário: