Rogério
Salume, presidente da Wine.com.br, arrancou gargalhadas do
público que acompanhou as palestras do Zoom Varejo Digital, da CDL POA, dia 28 de agosto, ao brincar sobre o quanto as pessoas costumam
fazer toda uma encenação para degustar um vinho. À frente da empresa - que hoje
é considerada a maior no segmento de vinhos da América Latina e a terceira
maior do mundo -, Salume quer popularizar o consumo e mostrar que não é
necessário tanto “misancene”. Assim, pretende faturar cerca de R$ 200 milhões
em 2014 e, até 2016, chegar a R$ 385 milhões. Certamente, se atingir esses
números, quem vai ter muito o que e brindar será o próprio Salume ao brincar sobre o quanto as pessoas costumam fazer toda uma
encenação para degustar um vinho. À frente da empresa - que hoje é considerada
a maior no segmento de vinhos da América Latina e a terceira maior do mundo -,
Salume quer popularizar o consumo e mostrar que não é necessário tanto
“misancene”. Assim, pretende faturar cerca de R$ 200 milhões em 2014 e, até
2016, chegar a R$ 385 milhões. Certamente, se atingir esses números, quem vai
ter muito o que e brindar será o próprio Salume.
sexta-feira, 29 de agosto de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário