sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vinho sem misancene




Rogério Salume, presidente da Wine.com.br, arrancou gargalhadas do público que acompanhou as palestras do Zoom Varejo Digital, da CDL POA, dia 28 de agosto, ao brincar sobre o quanto as pessoas costumam fazer toda uma encenação para degustar um vinho. À frente da empresa - que hoje é considerada a maior no segmento de vinhos da América Latina e a terceira maior do mundo -, Salume quer popularizar o consumo e mostrar que não é necessário tanto “misancene”. Assim, pretende faturar cerca de R$ 200 milhões em 2014 e, até 2016, chegar a R$ 385 milhões. Certamente, se atingir esses números, quem vai ter muito o que e brindar será o próprio Salume ao brincar sobre o quanto as pessoas costumam fazer toda uma encenação para degustar um vinho. À frente da empresa - que hoje é considerada a maior no segmento de vinhos da América Latina e a terceira maior do mundo -, Salume quer popularizar o consumo e mostrar que não é necessário tanto “misancene”. Assim, pretende faturar cerca de R$ 200 milhões em 2014 e, até 2016, chegar a R$ 385 milhões. Certamente, se atingir esses números, quem vai ter muito o que e brindar será o próprio Salume.

Nenhum comentário: