Salton Talento
Foto Carlos Bem
O faturamento da Salton no primeiro semestre foi de R$
97,2 milhões. A vinícola comercializou 1,5 milhão de garrafas de vinhos finos
(tintos e brancos) e 1, 8 milhão de garrafas de espumantes finos nos primeiros
seis meses do ano. Os resultados foram 4% superiores aos registrados no mesmo
período do ano passado na venda de espumantes e 9% nos vinhos tintos. Segundo o
presidente, Daniel Salton, os produtos mais vendidos foram os espumantes Salton
Reserva Ouro, Salton Moscatel e Salton Brut e os vinhos Salton Paradoxo e
Salton Classic. “Os números são bastante animadores já que entramos agora no
semestre de maior alta, quando cresce muito o consumo de espumantes”, revela
Daniel. “No segundo semestre, vamos inaugurar uma planta-piloto em Jarinu, São
Paulo, para o desenvolvimento de novos produtos e aplicação de inovações
tecnológicas, e uma cave, com foco no turismo, na unidade de Bento Gonçalves.
Apostamos que seja um final de ano promissor”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário