Bárbara Naliato, da ArtPresse, manda diz que o Toro Loco Tempranillo, vinho de maior sucesso de vendas da história do e-commerce no Brasil, chegou em nova safra ao país. O Toro Loco 2013 está a venda na Wine.com.br. O rótulo foi considerado um dos melhores vinhos e mais baratos do mundo, assim como a safra de 2011, e está à venda por R$ 25,00.
O vinho de maior sucesso de vendas da história do e-commerce no Brasil, o Toro Loco Tempranillo 2011, chegou em nova safra ao país. O Toro Loco Tempranillo 2013 também foi considerado um dos melhores vinhos e mais baratos do mundo, assim como a safra de 2011. A premiação foi concedida por jurados em teste cego na International Wine & Spirits Competition – Competição Internacional de Vinhos e Destilados. Toda a produção do rótulo Toro Loco Tempranillo 2013 destinados ao Brasil, será exclusivamente disponibilizado por R$ 25,00 no site da Wine - www.wine.com.br - em quantidade limitada.
O rótulo recebeu a medalha de prata na renomada competição realizada na Inglaterra ficando à frente de rótulos com o preço até dez vezes seu valor. “A imparcialidade da competição é evidente uma vez que as degustações são realizadas às cegas” ressalta Vicente Jorge, Winehunter da Wine.com.br.
Segundo Rogerio Salume, presidente da Wine .com.br,“a safra 2011 do Toro Loco agradou tanto o paladar do brasileiro que em 30 dias entregamos 300 mil garrafas. Tenho certeza que esta nova safra irá nos aproximar ainda mais das pessoas, irá agradar tanto quanto a primeira safra e ainda irá proporcionar muitos momentos felizes”.
Assim como sua versão de 2011, o vinho Toro Loco Tempranillo 2013 é produzido na região de Utiel-Requena, na Espanha, é elaborado com 100% de uva tempranillo e tem 12,5% de teor alcoólico. O vinho tem uma coloração rubi com reflexos violáceos, fresco ao paladar e com aromas de frutas vermelhas frescas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário