O novo centro está localizado no Espírito Santo e substituirá o atual, que fica em Palma, no Tocantins;
• A operação de distribuição da Wine terá à disposição 20 voos diários a partir da nova localização contra três voos diários do local anterior.
O maior centro de distribuição de vinhos da América Latina será inaugurado em maio pela Wine, de acordo com comunicado enviado hoje pelo presidente da empresa, Rogério Salume, a milhares de consumidores.
A empresa irá transferir todo o seu Centro de Distribuição Wine (CDW), que atualmente fica em Palmas no Tocantins, para Serra no Espírito Santo, no final de abril em uma operação planejada há mais de quatro meses.
Segundo Rogério Salume, a manutenção da operação de distribuição em Palmas, que conta com três voos diários poderia afetar a qualidade no serviço de entrega, uma vez que a empresa vem experimentando um grande crescimento. Em Vitória, cidade localizada próxima à Serra, são 20 voos diários.
O novo CDW é quase quatro vezes maior. São 6.000 m² climatizados, construídos com o que tem de mais moderno para estocagem e manuseio dos vinhos. "O novo centro de distribuição vai melhorar a logística da Wine permitindo um controle maior de estoque com o sistema verticalizado que otimiza o trabalho" ressalta Rogério Salume, presidente da Wine. O novo complexo reunirá também, além da operação logística, todos os departamentos da empresa como administrativo, marketing, tecnologia e Atendimento ao Cliente.
Rogério Salume informa no comunicado que "vamos alterar uma parte de nossa operação por 10 dias" e que pedidos realizados entre os dias 21 e 28 de abril só serão faturados a partir do dia 1º de maio, quando a empresa já estiver funcionando em Serra, ES.
A Wine (wine.com.br) é a maior webstore de vinhos da América Latina. Lançada na Internet em janeiro de 2009, a Wine oferece hoje mais de dois mil rótulos de vinhos finos das principais regiões vitivinícolas do mundo além de acessórios para degustação e produtos gourmet.
A missão da Wine é contribuir para o aumento do consumo consciente de vinhos finos em todo o Brasil - expresso no conceito "o mundo dos vinhos em suas mãos" -, proporcionando acesso às melhores opções de todo o mundo e oferecendo em sua loja online uma cuidadosa e ampla seleção realizada por seu exclusivo Sommelier Wine. Os produtos são entregues em embalagens especialmente desenvolvidas (a WineBox), por meio de uma parceria com a TAM Cargo, em até 48 horas em todas as capitais do país e em mais de 600 cidades para 30 mil clientes de todo o país.
A Wine está empenhada em levar conhecimento e informações relevantes sobre o mundo dos vinhos para todos os consumidores, onde quer que eles estejam e por meio de várias plataformas digitais como o site e as redes sociais (Twitter, Orkut e Facebook) e impressas, como a revista Wine, com 50 mil exemplares e distribuição mensal. A Wine mantém ainda o exclusivo ClubeW, o primeiro clube de vinhos do Brasil vinculado a uma webstore de vinhos e a um clube de vantagens. O ClubeW é atualmente o maior clube de vinhos do país com mais de 12 mil assinantes ativos que recebem mensalmente uma WineBox com duas, quatro ou seis garrafas de vinhos selecionados pelo Sommelier Wine e têm 15% de desconto e frete grátis em todas as compras na loja virtual. Em 23 de maio de 2011, a Wine foi a primeira em todo o mundo a ter uma loja de vinhos online dentro do Facebook (Wine Vinhos, com o aplicativo Loja Virtual) e em setembro recebeu o troféu "Ouro" do Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C concedido pelo e-bit.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário