domingo, 8 de abril de 2012

Casillero del Diablo Cabernet Sauvignon é considerado vinho com melhor valor de uvas Cabernet









Casillero Del Diablo Cabernet Sauvignon
..............








Vinho ganha título pela segunda vez em sua história. "The Finest Value Cabernet on the planet" é escolhido pelo crítico Matthew Jukes, do jornal Daily Mail.
A vinícola chilena Concha y Toro tem mais um motivo para comemorar: o Casillero del Diablo Cabernet Sauvignon foi escolhido como o melhor vinho da cepa pelo reconhecido crítico Matthew Jukes, do jornal Daily Mail. Essa é a segunda vez que a marca é nomeada "The Finest Value Cabernet on the planet".
"Decante este vinho e use a maior taça que tiver e será premiado com groselhas negras em abundância, além de um longo e elegante final", disse o escritor e crítico de vinhos, lido a cada semana por mais de 9 milhões de leitores, sobre o Casillero del Diablo Reserva Cabernet Sauvignon 2010.
Este importante reconhecimento evidencia o trabalho que fez de Casillero del Diablo uma das marcas mais importantes de vinho no planeta.
Sobre Casillero del Diablo
É a marca premium de vinho chileno mais vendido no Brasil e mais conhecida no mundo. A lenda do vinho Casillero del Diablo começou há mais de cem anos quando Don Melchor de Concha y Toro, fundador da vinícola, reservou para si uma pequena quantidade doa melhores vinhos que ali produziam, ao fundo de uma adega subterrânea. E para afastar qualquer estranho dessa reserva tão especial, espalhou o rumor que naquele lugar habitava o diabo.
Sobre Concha y Toro
Reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus vinhos, a Concha y Toro é a principal vinícola chilena e uma das maiores produtoras e exportadoras da bebida no mundo. Seus produtos são comercializados para mais de 135 países, além de estar entre as 10 maiores companhias de vinho do mundo, sendo a segunda mais importante. VCT Brasil é a filial e distribuidora do grupo Concha y Toro no Brasil.

Nenhum comentário: