quinta-feira, 19 de abril de 2012

Concha y Toro lançou capa térmica para Casillero del Diablo

Lançamento especial para o Dia dos Namorados é limitado e acompanha Brut Reserva. A Concha y Toro lançou edição especial de Casillero del Diablo Brut Reserva para o Dia dos Namorados. O espumante vem acompanhado de uma exclusiva capa térmica que mantém a bebida a 8° C, temperatura ideal para ser consumida. A promoção é limitada, com apenas 200 unidades e está à venda exclusivamente pelo telefone (11) 5105-1599, no valor de R$ 74,90.
Elaborado 100% a partir de uvas Chardonnay, o Casillero del Diablo Brut Reserva harmoniza com pratos da cozinha japonesa e aperitivos compostos por peixes, mariscos ou crustáceos. O espumante de cor amarelo pálido possui aroma de notas cítricas que provém do vale do Limarí, no Chile, onde se sobressai a maçã verde em um fundo mineral, complementado com toques de pão de ló. É um vinho fresco e muito aromático com corpo médio e rica acidez.
É a marca premium de vinho chileno mais vendido no Brasil e mais conhecida no mundo. A lenda do vinho Casillero del Diablo começou há mais de cem anos quando Don Melchor de Concha y Toro, fundador da vinícola, reservou para si uma pequena quantidade doa melhores vinhos que ali produziam, ao fundo de uma adega subterrânea. E para afastar qualquer estranho dessa reserva tão especial, espalhou o rumor que naquele lugar habitava o diabo.
Reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus vinhos, a Concha y Toro é a principal vinícola chilena e uma das maiores produtoras e exportadoras da bebida no mundo. Seus produtos são comercializados para mais de 135 países, além de estar entre as 10 maiores companhias de vinho do mundo, sendo a segunda mais importante. VCT Brasil é a filial e distribuidora do grupo Concha y Toro no Brasil.

Nenhum comentário: