sexta-feira, 13 de abril de 2012

Casillero del Diablo lança site sobre harmonização de vinhos

A partir deste mês, o site do Casillero del Diablo (www.casillerodeldiablo.com) conta com nova seção sobre harmonização dos vinhos da marca. Intitulado Vinho e Comida - o Par Perfeito, a página possui dicas e receitas para celebrações com amigos, aniversários, jantares românticos e próximos ao mar, além de descrição de cada um dos vinhos Casillero del Diablo. O consumidor encontrará também a temperatura ideal, o tipo de taça e como servir cada vinho.
"Reunimos no site as principais dúvidas sobre combinações de vinhos e comida e colocamos à disposição uma lista de harmonizações fácil de entender, que pode ser impressa e consultada a qualquer hora", explica a Gerente de Produto de Casillero del Diablo da VCT Brasil, Manuela Marques.
O Casillero del Diablo é a marca premium de vinho chileno mais vendido no Brasil e mais conhecida no mundo. Atualmente, a marca possui em seu portfólio os seguintes vinhos disponíveis no país: Brut Reserva, Reserva Privada Cabernet Sauvignon - Syrah, Sauvignon Blanc, Chardonnay, Pinot Noir, Merlot, Malbec, Camenere, Shiraz e Cabernet Sauvignon.
Reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus vinhos, a Concha y Toro é a principal vinícola chilena e uma das maiores produtoras e exportadoras da bebida no mundo. Em 2011, a Concha y Toro foi eleita a marca de vinho mais admirada do mundo por um estudo realizado pela reconhecida publicação inglesa Drinks International. Seus produtos são comercializados para mais de 135 países, além de estar entre as 10 maiores companhias de vinho do mundo, sendo a segunda mais importante. VCT Brasil é a filial e distribuidora do grupo Concha y Toro no Brasil.

Nenhum comentário: