quinta-feira, 19 de abril de 2012

Degustação de Codorniu na Costi Bebidas

Tenho tido azar com as degustações de vinhos em Porto Alegre nos últimos tempos. Não consegui ir a nenhuma porque, no mesmo horário, meu trabalho em jornal diário me leva para outros destinos, muitos deles bem menos agradáveis.
Foi o que aconteceu com o convite da Kátia Oliveira, da Costi Bebidas. Era uma degustação de espumantes Codorniu e harmonização com Finger Foods, na loja da zona sual, em Porto Alegre. A Costi promoveu degustação dos espumantes espanhóis Codorniu Clássico Brut, Anna Codorniu e Codorniu Rose Pinot. O diferencial foi a harmonização com Finger Foods da Sandra Arioli Gastronomia.
Como sou velho bebedor de Codorniu, sei que o espumante Codorniu Clássico Brut tem aroma fresco e delicado, com notas frutadas e perlage fino. Já o Anna Codorniu possui notas aromáticas inconfundíveis de Chardonnay, sem mascarar as outras variedades que lhe trazem características próprias. E o Codorniu Rose Pinot é um espumante de coloração rosada obtida através da fermentação de uvas Pinot Noir.
A Costi, que está há mais de 50anos no mercado – foi fundada no dia 17 de setembro de 1957 – é uma garanti de boas bebidas e bom atendimento. Com duas lojas em Porto Alegre, uma no bairro Floresta e outro no bairro Tristeza, a empresa possui uma variedade de três mil produtos ativos que podem ser adquiridos por todo o Brasil através das lojas físicas, da loja virtual e das televendas. Mais informações pelo site www.costibebidas.com.br

2 comentários:

Katia Oliveira disse...

Uma pena não ter conseguido ir na degustação mesmo, estava muito boa. Mas oportunidades não faltarão e sempre estás convidado a nos visitar em nossas degustações. No nosso blog temos 2 fotos: uma dos espumantes e outra das iguarias servidas, que estavam uma delícia. http://www.blogdacosti.com.br/?p=1100

Anônimo disse...

Danilo,
Agradeço por citar o nome da minha empresa no seu post.
Se quiser conhecer meu blog:
http://sandraarioligastronomia.wordpress.com

Gostei muito do seu blog, adoro vinho e estou sempre pesquisando as melhores oportunidades.

Um abraço

Sandra Arioli