sexta-feira, 24 de abril de 2009

Oxigênio nos vinhos

A Associação Brasileira de Enologia (ABE), juntamente com as empresas Ibrac, Nomacorc e O2inWines, promove mais uma palestra dirigida a seus associados. Ao realizar este tipo de evento, a entidade tem o objetivo de fornecer subsídios para enólogos e demais profissionais que atuam no setor vitivinícola sempre no intuito de melhorar a qualidade do vinho brasileiro. O encontro, que abordará o tema “Gestão de oxigênio nos vinhos”, será realizado no dia 29 de abril, a partir das 17 horas, no auditório do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG).
A programação inicia com a abordagem dos últimos avanços no controle do oxigênio: conhecimento e novas ferramentas enológicas, passando para o coffee break e finalizando com a aplicação prática da teoria. O assunto será conduzido pelo gerente técnico Sul Americano da Nomacorc, Rodrigo Moraga.
Interessados devem confirmar participação até o dia 27 de abril pelos telefones (54) 3452.6289 ou 3451.2277, ou pelo e-mail adriane@enologia.org.br. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário: