segunda-feira, 13 de abril de 2009

Espumante Cavalleri para o Café Segredo

O Café Segredo, ampla casa noturna inaugurada, no final do ano passado, em Porto Alegre, lançou uma linha de espumantes exclusivos. São os Espumante Moscatel e Espumante Brut desenvolvidos pela Adega Cavalleri, vendidas com exclusividade na casa noturna da rua Lima e Silva, segundo informação da jornalista Cátia Tedesco.
O Espumante Segredo Brut e o Espumante Segredo Moscatel são os rótulos que integram a nova linha desenvolvida pela vinícola de Bento Gonçalves e que já estão disponíveis com exclusividade. A novidade foi lançada com sucesso na ultima terça-feira, dia 7 de abril, em um coquetel para imprensa e convidados que contou com o cantor Serginho Moah e o DJ Raul Boesel como as grandes atrações musicais da noite.
O Espumante Segredo Brut é elaborado pela vinícola do Vale dos Vinhedos com castas Chardonnay, Riesling e Pinot Noir, através do método champenoise. Possui características delicada e persistente, corpo estruturado e aroma de frutas secas e jasmim, reconhecida com medalha de prata na premiação “Effervescents Du Monde” da França, em 2006. Já o Espumante Segredo Moscatel, medalha de Ouro no “IV Concurso do Espumante Fino Brasileiro”, é desenvolvido a partir da variedade Moscato Giallo. A bebida confere aroma incomparável e corpo extremamente delicado provocando frescor e cremosidade na boca. Os novos produtos reforçam a busca pelo atendimento diferenciado que já se tornou a marca de sucesso do Segredo.
Inaugurado em novembro passado, o Café Segredo inovou ao oferecer aos porto-alegrenses uma programação e atendimento de qualidade em ambiente confortável e de bom gosto. Dividido em três diferentes espaços, a casa foi projetada a partir do conceito de enigmas e revelações. Ao todo são 1.200m² com bares, palco para apresentações, pista de dança e boliche. No Segredo Pub, o palco recebe o repertório variado de diversas bandas, que embalam o público durante toda a noite. Bar, mesinhas e lounges compõem o visual do espaço, localizado no primeiro andar. Ao fundo do mesmo piso está o Segredo Bowling, pista de boliche moderna e diferenciada que garante a diversão dos freqüentadores da casa. O Segredo Lounge, no segundo pavimento, é o espaço mais clean, dedicado à pista de dança, com jogo de luzes, bares e camarotes. Por este ambiente já passaram alguns dos mais consagrados DJs, tocando o melhor da House Music.
Fundada em 1987, a Adega Cavalleri é uma vinícola familiar, com produção limitada, tendo em seu mix de produtos alguns destaques da vinicultura nacional; que é o caso de seus vinhos e espumantes, premiados e reconhecidos em todo o Brasil. A empresa, a partir do ano de 2004, também ingressou no mercado Internacional, apresentando uma perfeita expressão do "terroir" brasileiro. Conheço suas instalações, no final do Vale dos Vinhedos, e sei que os vinhos são elaborados com cuidado e carinho.

Um comentário:

doll disse...

Olá!

Sou estudante de Economia na UFSM, e estou escrevendo uma monografia sobre vitivinicultura no RS. Vi seu post "Vitivinicultura Brasileira: Panorama 2008", e gostaria de saber onde vc encontrou este texto, pois no site da Embrapa só há sobre o panorama 2007.

Muito interessante seu blog!
Aguardo sua resposta!
Um abraço.

gislaine.s@gmail.com