sexta-feira, 24 de abril de 2009

Dal Pizzol atua na promoção do vinho brasileiro

Promover o vinho brasileiro com o objetivo de aumentar o consumo da bebida é uma das metas da Dal Pizzol Vinhos Finos que aposta, também, na participação em diferentes eventos. A empresa não se limita apenas a ações comerciais como também em degustações com grupos organizados, interessados em ampliar seus conhecimentos sobre a bebida.
No dia 12 de março, a vinícola realizou uma degustação para um grupo de 30 professores da Fundação Cultural e Assistencial Ecarta, em Porto Alegre. A entidade é formada por docentes do Sindicato dos Professores do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinpro/RS). No mesmo mês, no dia 24, a Dal Pizzol Vinhos Finos participou do primeiro encontro do ano da Confraria de Vinhos e Champagnes de São Leopoldo. Cerca de 40 confrades puderam degustar os vinhos e espumantes Dal Pizzol no Factory Beer. Este foi o 25º encontro da Confraria desde sua criação.
Já no mês de abril, a vinícola já participou de dois eventos. O primeiro, no dia 7, reuniu 35 mulheres da Confraria do Champagne, que celebraram o primeiro encontro do ano no Hotel Intercity, em Caxias do Sul. No dia 13 de abril, em Gramado, o enólogo da Dal Pizzol, Dirceu Scottá, conduziu uma degustação para a Confraria do Sommelier, reunindo 40 enófilos no Ristorante Tarantino.

Nenhum comentário: