Nova garrafa
da vodka premium Stolichnaya
Fernanda Neves, embaixadora da Stoli para a América
Latina / Master Class com a presença dos principais bartenders do país
A partir desse mês de maio, a vodka Stolichnaya lança uma
nova embalagem que estará no mercado e em pontos de venda de todo o Brasil.
Após anos sem sofrer alteração, a nova versão da garrafa é moderna, elegante e
segura. Com corte marcado e layout mais agressivo, o novo rótulo da vodka
Stolichnaya tem nuances mais sutis e mantém os símbolos icônicos da etiqueta,
como as medalhas dos inúmeros prêmios que conquistou. O novo modelo da garrafa
é mais fácil e seguro de manusear, item importante para bartenders, e vem com
lacre de segurança, que impossibilita a violação da garrafa e alteração do
líquido.
Para o lançamento no mercado brasileiro, Stoli contou com
a participação da nova embaixadora da marca para a América Latina, a
mixologista Fernanda Neves que, entre os eventos que participou, ministrou uma
bem-sucedida Master Class com a presença dos principais barmen do país. “Stoli
é uma marca forte e líder de mercado em alguns países, como Chile e Estados Unidos.
A nova embalagem está mais elegante e moderna, itens fundamentais para o novo
posicionamento de Stoli”, diz Fernanda.
Importada e distribuída no Brasil pela Aurora Bebidas e
Alimentos Finos, Stoli está presente em mais de 174 países e continua a conquistar
espaço entre os exigentes consumidores de destilados. Muito pelo seu processo
artesanal - desde a escolha dos melhores trigos da região de Tambov na Rússia,
passando pelo transporte da matéria prima até a água de poços artesianos de
Riga. “A última alteração na garrafa aconteceu em 2013. As mudanças sempre
foram bem sutis, o novo layout é a mais ousado, pois o shape da garrafa foi
alterado bem como aplicação de diversas tecnologias da impressão a segurança”,
diz Guilherme Luiz, gerente de marketing da Stolichnaya.
A matéria primea é 100% russa e engarrafado na Letônia.
Prêmios: Medalhas de ouro concedidas em 1958 e 1963 no Leipziger Messe e Feiras
Mundiais Bruxelas. Produtos comercializados no Brasil: Stolichnaya Premium,
Elit, Vanil e Blueberry.
Líder na importação e distribuição de produtos de alta
qualidade em todo território nacional, a Aurora desde 1946 tem em seu portfólio
importantes marcas internacionais. Atualmente, conta com a tequila Jose Cuervo,
chocolates Lindt, pimenta Tabasco, sopas Campbells, massas De Cecco, mostardas
Maille, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário