Qualquer dia, algum iconoclasta vai querer colocar ouro
no vinho, pois o famoso (e valioso) metal já está nas cervejas e cachaças. O
mercado de bebidas alcoólicas do Brasil nunca esteve tão aquecido. A cada dia
surgem novos produtos que surpreendem os consumidores e mostram que esse
mercado ainda pode nos surpreender. Algo que se destaca com a cachaça e a
cerveja. Estas bebidas ganharam destaque no último ano com a chegada de
produções que engarrafam junto flocos de ouro.
Parece que os consumidores gostaram. Essas novas bebidas
criam fortes laços com seus consumidores e aglutinam uma forte fidelização de
marca.
A Cachaça Middas Reserva é a mais nova representante
desse mercado. Produzida em Dracena, interior de São Paulo, fica armazenada por
dois anos. É uma bebida equilibrada, suave e com um leve adocicado proveniente
da sua maturação em barris de carvalho francês de primeiro uso, que possuem a
mesma tostagem da madeira utilizada pelos melhores cognacs do mundo. O
empreendedor Leandro Dias, CEO da marca Middas, foi responsável pela
idealização do produto. Todo o processo de produção no alambique é monitorada
pelo Master Distiller André Fioravanti, que aplica as últimas pesquisas
científicas que existe no mercado e já ajudou a Middas a ganhar importantes
medalhas.
Também temos no país, por intermédio da Meara Importação
e Distribuição, a primeira cerveja verdadeiramente de luxo do mundo. A Golden
Queen Bee surgiu na Bélgica pelas mãos de Silvio Lemaitre de Freitas Pereira,
fundador da Aurum Drink - empresa que promove experiências e partilha de
conhecimentos com expoentes chefs de cozinha. Por isso, produziram a cerveja
(considerada a Rainha das Cervejas) junto à Cervejeira La Binchoise que além
dos flocos de ouro 24k também leva mel.m. Elegante e sedutora, a cerveja
apresenta coloração amarelo dourado com espuma consistente e notas pronunciadas
de mel e malte. O caráter gastronômico fica ainda mais evidente pelas inúmeras
possibilidades que a cerveja tem de harmonização com pratos e sobremesas.
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