quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Presidente da Wine.com.br, na capa da edição de aniversário da Wine.com.br

 Um eterno curioso pelo universo do vinho, o presidente da Wine.com.br , Rogério Salume, festeja a parceria com os clientes e Sócios ClubeW: “Eles são o melhor termômetro para dizer se estamos no caminho certo.” Rogerio faz questão de trabalhar com a camisa idêntica à dos colaboradores: “Não sou dono de nada, sou uma parte que anda e cresce alinhada.”
Seis anos depois de ter criado a Wine, você acredita que o brasileiro está mais próximo dos vinhos? “Sim, as coisas estão mudando. Houve um tempo em que as pessoas tinham vergonha de não saber pedir, tomar, de não conseguir sentir os aromas. Poxa, esquece os aromas, toma o vinho e se diverte, você só precisa de um copo. Não estou dizendo que não é legal tomar um vinho na taça e usar decanter, mas não é isso que vai democratizar o vinho.”

“Tem que quebrar essa ideia de que só toma vinho quem tem conhecimento. Quem tem que tomar vinho é quem está a fim de curtir, bater um papo legal.” Sobre a novidade que a Wine prepara ligada aos cafés: “Ainda não posso adiantar muita coisa, mas podemos esperar muitas surpresas, produtos maravilhosos, um conceito realmente diferente de cafés. Pode ter certeza de que mais uma vez vamos revolucionar e gerar uma experiência totalmente nova para as pessoas que querem ter um prazer nesse momento de pausa que é o cafezinho.”

Nenhum comentário: