segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A vez dos vinhos Dom Roberto

 Marcos Graciani, coordenador da Confraria do Bom Vin, manda avisar que os confrades são convidados da Cantina Boca do Monte/Vinhos Dom Robertto para uma degustação dos produtos da empresa no próximo dia 27 de outubro, a partir das 20h. O encontro será na Vinho & Arte, em Porto Alegre.
O proprietário da vinícola, Roberto Beltrami, estará presente. Muito provavelmente ele também levará o enólogo da empresa. A seguir os rótulos que serão degustados assim como também o texto de apresentação da  vinícola e o endereço da Vinho & Arte.
- Chardonnay
- Merlot
- Cabernet Sauvignon
- Tannat
- Espumante Asti Moscatel 
A Cantina Boca do Monte, que lançou os vinhos Dom Robertto em fevereiro de 2008, está localizada em Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul,  para que a uva colhida na Serra do Sudeste possa chegar ao processo de vinificação no menor tempo possível.  A  Serra do Sudeste é considerada um dos melhores locais do Estado pela qualidade do solo granítico. São apenas três hectares de uvas, de onde se elaboram rótulos na condição de Grande Reserva, entregando no mercado nacional e internacional um vinho que surpreenderá até os paladares dos enófilos mais exigentes. É isso que os membros da Confraria Bom Vin provarão! A Vinho e Arte, da enólogo Maria Amélia Duarte Flores, fica na rua Mucio Teixeira, 107 – Menino Deus, em Porto Alegre.





Nenhum comentário: