sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Pizzaria comemora 10 anos com espumante rose


A tradicional pizzaria de forno à lenha de Porto Alegre L´Antica Pietra lançará, segunda-feira, dia 13,uma edição especial de espumante brut rose para comemorar seus 10 anos, na Sommelier Vinhos, à rua Passo da Pátria, 166. Produzido pela Pizzato Vinhas e Vinhos, certamente sob o comando competente de Flávio Pizzato, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, foi elaborado a partir de uas cultivadas no vinhedo Santa Lúcia, no Vale dos Vinhedos, pelo método tradicional.
A Lúcia Porto, da Nave Design Assessoria de Comunicação, que divulga a casa, mandou-me uma garrafa e o produto é excelente. Tem no aroma notas de morangos, cerejas, frutas cristalizadas e leve tosta de pão. Na boca, apresenta gosto de fruto fresco, com equilíbrio de acidez e álcool, é encorpado, seco, refrescante e cremoso. O lote especial conta com apenas 150 garrafas, à venda na pizzaria, à rua Dr. Timóteo, 150.

O rótulo foi criado pela designer Ana Maldonado, num conceito de selo com a tipografia já utilizada na marca. Os rituais de celebração foram lembrados com ilustrações que temetem à técnica da sabrage – a tradição de degola das garrafas com golpe de sabre. As cores foram atenuadas acompanhando as do brut rose, em contraste com o tom negro da garrafa.

Nenhum comentário: